terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Não estamos sós

Levantar a cabeça e olhar o horizonte é uma das prioridades para um guerreiro, pois ele não teme os obstáculos que está a sua frente. Por isso temos que ter fé e confiança em nossa força interior, confiar e respeitar nossas escolhas, porque todos podem errar e recuar se for necessário, pois temos o livre-arbítrio.

Respeitar o espaço de nossos irmãos de caminhada, oferecer ajuda quando necessário e ser humilde para pedir quando precisar, e olhar o caminho que escolhemos como aprendizado, seja ele bom ou ruim, pois para o Universo o bom e o mal é relativo, temos escolhas e somos responsáveis por nossas decisões, e não devemos reclamar dos resultados, devemos sim, reavaliar os motivos e ver se tem necessidade de alguma mudança.
Estar sempre agradecido pela oportunidade de poder estar aqui e ter como seguir em frente, seja acertando ou errando. Deixe um momento para olhar se esta andando no caminho certo ou se precisa mudar, e não desanime se observou que se perdeu em algum ponto de sua caminhada, não se culpe ou desista, porque demos o nome de presente não foi por acaso, e so recebemos presentes em momentos especiais, então abra seu pacote e agradeça e use-o da melhor forma para seu crescimento.
Tire um tempo pra repor suas energias seja físico, mental e/ou espiritual, pois devemos estar bem, para estar sempre atento e observando nosso caminho. Não se esqueça de conquistar amigos, seja a família que já temos ou a que conquistamos, eles serão nosso acalanto e nossa força quando nos sentimos cansado.
Com isso não perca a fé e a esperança, saiba que nunca estamos sozinhos e desamparados, e por mais tenebroso e sombrio seja o caminho que esteja fazendo, nunca estará sozinho - mesmo que se senti assim - respire suavemente, acalme-se e verá que tem um batalhão de amigos pra lhe ajudar a continuar.

Esteja sempre confiante e nunca desista. Desejo que consiga ver a luz divina está sempre iluminando seu caminho. Bjs de luz no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário